Hosting Victory é apoiado por seus leitores. As compras através de nosso site podem gerar uma comissão de afiliação. Isto não afeta nosso processo de revisão imparcial e independente.

ASmallOrange: Preços, Ranking, Análise e Opiniões

A hospedagem ASmallOrange foi fundada em Atlanta em 2003. Actualmente esta empresa está sediada em Austin, Texas. Ela hospeda mais de 45.000 sites em seus servidores. Os seus centros de dados têm redes neutras de alto desempenho.

O provedor ASmallOrange permite trabalhar com o cPanel e instalar o WordPress. Além disso, você pode contar com um serviço técnico de qualidade e funcional 24 horas por dia.

Abaixo você encontrará todas as informações necessárias para saber se o A Small Orange hosting é adequado para o seu projeto.

Vantagens e Desvantagens de Asmallorange

Prós

  • Possibilidade de vários sites.
  • Registe domínios gratuitamente.
  • Uso de cPanel simples.
  • Capacidade de usar diferentes CMS como WordPress.
  • Suporte de qualidade 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Largura de banda ilimitada.

Contras

  • Planos mensais dispendiosos.
  • Espaço limitado de armazenamento SSD em planos básicos.
  • Longos tempos de resolução de problemas no chat.

Ofertas e planos do Asmallorange

Plano Compartilhado

$6.51

al mes

500 MB

Ver plano

Plano VPS

$24.20

al mes

30 GB

Ver plano

Plano Dedicado

$119

al mes

256 GB

Ver plano

Porquê escolher AsmallOrange em 2020

AsmallOrange é uma empresa honesta e profissional. É um provedor de hospedagem web que lhe oferece os recursos para fazer seu projeto web evoluir. Você pode contar com a possibilidade de ter um número ilimitado de contas de e-mail associadas ao seu domínio.

Você também pode contar com um serviço técnico disponível 24 horas por dia. Você também terá pessoal profissional disponível para todos os usuários através de um chat online disponível em seu site oficial.

Neste hosting você tem um cPanel para a administração em profundidade do seu projeto web. Além disso, você tem WordPress ou outro CMS que lhe convém.

AsmallOrange oferece-lhe um web design de boa qualidade, serviços de SEO e administração de servidores. Este último é útil para você se você está procurando um provedor de hospedagem que lhe permita ter o controle do seu projeto.

Razones para elegir este proveedor en 2020

A velocidade do servidor que você pode ter com o AsmallOrange hosting é estável e confiável. A velocidade que os provedores internacionais de hosting lhe oferecem é fundamental para o posicionamento SEO nas páginas.

O suporte técnico é uma das características mais importantes do AsmallOrange hosting. Funciona 24 horas por dia e, além disso, pode contar com pessoal profissional e especializado na solução de problemas.

Análise e Características de AsmallOrange

Nesta seção você pode notar cada uma das características que um bom provedor de hospedagem deve ter. Desde o suporte técnico funcional e total disponibilidade aos seus utilizadores, até à velocidade de carregamento óptima para todos os seus visitantes.

1. Velocidade de carregamento

A velocidade de carga garantida é uma das características mais importantes que qualquer provedor de hospedagem deve ter à disposição dos seus clientes. Ter uma velocidade de carregamento óptima é fundamental para o seu projecto web.

Para o posicionamento SEO, a taxa de ressalto é importante. É por isso que você deve ter uma excelente velocidade para garantir a qualidade do seu website.

2. Qualidade do Suporte

Em caso de problemas técnicos ou se você simplesmente não sabe como preparar seu website da maneira correta, um serviço técnico é indispensável para lhe dar a confiança necessária no serviço que você está contratando.

AsmallOrange tem um chat online disponível para todos os seus usuários 24 horas por dia.

3. Os requisitos tecnológicos do seu projeto

Conhecer todos os requisitos do seu projeto web é importante para você contratar um plano de serviço que atenda às suas exigências. Também é importante com AsmallOrange.

Se o seu projecto é dirigido a uma área local com pouco tráfego de visitantes, o melhor a fazer seria um plano simples que lhe permita ter todas as qualidades necessárias para se adequar ao seu website.

Requisitos que cumple el proveedor de hosting AsmallOrange

No caso do seu projeto ser, por exemplo, uma loja web internacional, você deve contratar um plano de hospedagem ideal para o alto tráfego de visitantes diários. A escolha correcta do seu plano dá-lhe a capacidade que procura no seu domínio.

Você também deve levar em conta se a seção de administração completa do seu domínio é adequada para você. Se você está familiarizado com o assunto você já conhece as vantagens de trabalhar com o cPanel e WordPress no seu projeto web.

4. Velocidade de Upload

A velocidade do seu website depende directamente da velocidade de carregamento. Este é um ponto importante a ter em mente sempre que você pretende iniciar um projeto web de qualidade.

Este é um factor delicado a ter em conta em cada projecto que se inicia. Uma má velocidade de carregamento pode afectar negativamente a evolução do seu projecto. O posicionamento SEO é essencial para a divulgação do seu website.

AsmallOrange tem uma boa velocidade de carregamento, por isso os visitantes não saem por causa do carregamento lento.

Asmallorange ofrece planes variados para todos sus usuarios.

5. Disponibilidade do Servidor

Assim como a velocidade de carregamento, nesta seção você encontrará uma característica fundamental. Cada site de qualidade deve ter a total confiança da estabilidade do servidor.

É simples, se o seu projeto web estiver em baixo, ninguém poderá acessá-lo, afetando assim as suas chances de ter um site alinhado com as expectativas iniciais. AsmallOrange oferece-lhe uma disponibilidade garantida

6. Qualidade do Suporte

Poder contar com um serviço técnico especializado no hosting que deseja assegura-lhe a rápida solução de qualquer problema que possa surgir ao longo do caminho.

No caso do AsmallOrange, além de ter um suporte técnico de qualidade e funcional 24 horas por dia, você também pode ter um chat online ao vivo disponível para todos os seus usuários ativos no momento.

7. Características tecnológicas do seu projeto com AsmallOrange

Estas características estão relacionadas com o plano que se decide usar. Elas variam de acordo com as suas expectativas. Você deve ser claro sobre qual projeto você quer realizar antes de tomar qualquer decisão.

Aqui estão alguns dos requisitos mais importantes que a AsmallOrange cumpre:

AsmallOrange optimizado para wordpress es la mejor opción para contar con un hosting con CMS

  • Pedido de nome de domínio.
  • Velocidade de transferência.
  • Domínios hospedados.
  • Capacidade de armazenamento.
  • Webmail de qualidade.
  • Servidor VPS.
  • Memória Ram.
  • Otimizado para WordPress

8. Onde estão localizados os servidores AsmallOrange?

Toda a informação armazenada nos servidores AsmallOrange está protegida e protegida.

Você pode contar com o anti-failure, backup e a confiança total dos seus dados.

Os servidores da empresa estão actualmente sediados nos EUA. Além disso, todos os seus servidores estão localizados nos Estados Unidos.

Serviços oferecidos pela AsmallOrange

AsmallOrange oferece uma variedade de serviços concebidos para satisfazer todas as necessidades dos utilizadores.

É muito importante ter em conta cada um dos benefícios que cada prestador de serviços lhe oferece. Uma vez que está directamente relacionado com o desenvolvimento do seu projecto web. Abaixo você pode ver os benefícios mais importantes que o AsmallOrange hosting lhe apresenta.

É uma empresa com muita experiência no mercado que lhe oferece os seguintes serviços:

  • Atendimento ao cliente 24/7 ao vivo.
  • A estabilidade em seu site está assegurada.
  • Boa velocidade de navegação.
  • Variedade de planos de serviços especializados.
  • Qualidade garantida do serviço que oferecem.
  • Chat de suporte funcional online 24 horas
  • Alojamento Partilhado.
  • VPS
  • Hospedagem dedicada.
  • Alojamento para revendedores.

Como instalar o AsmallOrange Hosting

Com AsmallOrange você não terá problemas para obter o serviço deles. Você pode obter o serviço de hosting que oferece de uma maneira fácil e simples.

Você só tem que ir ao site oficial do provedor e verificar o plano certo para o seu projeto. Depois de conhecer o plano certo, você deve clicar no botão abaixo do plano que você gosta.

Intuitivamente, você pode seguir os passos correspondentes como eles podem ser:

  • Coloque o seu nome de domínio antes da compra.
  • Adicione o seu domínio ao carrinho de compras.
  • Selecione o produto que você quer comprar.
  • Verifique a soma do seu pedido.
  • Confirme o seu pedido e pronto.

La Instalación de AsmallOrange es fácil y está guiada por profesionales del hosting.

Nós acessamos o site usando FTP. Se você tiver outros sites você deve criar uma pasta com o nome da seção. Crie uma base de dados adicionando o nome e a senha da base de dados. Em seguida, clique em criar.

Assim que tiver a sua base de dados e todos os ficheiros no seu alojamento, pode configurar o alojamento no seu website. Deve ir ao endereço de instalação e lá verá um anúncio contendo os termos e condições.

Na tela que lhe mostrará depois dos termos e condições, você deve colocar os requisitos que eles lhe pedem. Na janela seguinte, coloque os parâmetros do banco de dados que você criou há alguns passos.

Na janela seguinte, coloque o endereço do projeto e a base para entrar no administrador. Finalmente crie a conta do administrador. Ponha o nome, e-mail e dados solicitados.

Os provedores recomendados nesta análise sobre hospedagem de CMS possuem suporte técnico especializado.

AsmallOrange Alojamento Tarifas, Promoções e Preços

Você deve levar em conta os preços e promoções de qualquer provedor de hospedagem antes de solicitar o seu serviço. Para você ter certeza de contratar o plano certo com o custo certo para o seu projeto web, isso também é importante.

1. Preços

AsmallOrange oferece-lhe uma variedade de preços a ter em conta. Cada um de seus planos está desenhado para lhe ajudar no seu projeto web de uma forma correta e detalhada.

Pequeno Plano Compartilhado para 7,25

  • 5 GB de armazenamento.
  • 50 GB de largura de banda.
  • Domínios ilimitados.
  • E-mail e chat de suporte online 24/7.

Plano minúsculo às 5.36.

  • 5 GB de armazenamento.
  • 5 GB de largura de banda.
  • 1 domínio.
  • 24/7 Email e chat de suporte online.

Plano Médio às 13.59.

  • 15 GB de armazenamento.
  • 150 GB de largura de banda.
  • Domínios .com incluídos.
  • Domínios ilimitados à sua disposição.
  • E-mail e chat de suporte online 24/7.

Plano Grande a 22,66.

  • 30GB de armazenamento.
  • 500 GB de largura de banda.
  • Domínios .com incluídos.
  • Domínios ilimitados.
  • Suporte por e-mail e chat online 24/7.

2. Formas de pagamento

AsmallOrange oferece como forma de pagamento duas boas opções para você contratar este excelente serviço de hospedagem com disponibilidade de cPanel e fácil instalação do WordPress.

As formas de pagamento são:

  • Paypal.
  • Cartão de crédito.
Plano Preço Promoções
Pequeno Plano Compartilhado 7,25 por mês ● 5 GB de armazenamento.
● 50 GB de largura de banda.
● Domínios ilimitados.
● Suporte por e-mail e chat 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Plano minúsculo. 5,35 por mês. ● 5 GB de armazenamento.
● 5 GB de largura de banda.
● 1 Domínio.
● Suporte por e-mail e chat 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Plano Médio 13,59 por mês ● 10 GB de armazenamento.
● 150 GB de largura de banda.
● domínios .com incluídos.
● Domínios ilimitados à sua disposição.
● Suporte por e-mail e chat 24/7.
Plano grande 22,66 por mês ● 30 GB de armazenamento.
● 500 GB de largura de banda.
● domínios .com incluídos.
● Domínios ilimitados à sua disposição.
● Suporte por e-mail e chat 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Comentários sobre AsmallOrange

Muitas das opiniões da AsmallOrange são positivas. A maioria dos usuários relatam uma boa experiência com este provedor de serviços web e querem continuar usando-o.

É destacado que os diferentes planos estão perfeitamente adaptados às diferentes necessidades de cada utilizador. Também o suporte técnico, sendo muito útil.

Eu confiei totalmente num fornecedor como AsmallOrange e a sua equipa. Então eu tenho muitos dos meus projetos na web neste serviço. O seu serviço, mesmo sem o cPanel, é um dos melhores a ser muito tentador. É por isso que minha opinião é boa e eu recomendo Abansys.

Eu recomendo totalmente AsmallOrange porque dá muita qualidade aos seus sites. Além disso as operações oferecem um dos melhores serviços técnicos especializados para esclarecer qualquer problema, onde ouvem a sua opinião sobre o serviço. Não há dúvida que é um dos melhores serviços”.

Desde o primeiro dia que comecei a usar AsmallOrange, meus sites mudaram completamente e eu tenho visto melhorias. Portanto, minha opinião melhorou, já que todos os seus serviços foram considerados alguns dos melhores com o melhor desempenho. Sem dúvida vou ficar com AsmallOrange, recomendo este provedor.

Conclusão sobre a AsmallOrange

Contratar o plano perfeito para o seu site é essencial para a operação especializada. AsmallOrange é uma empresa com uma boa conexão com todos os seus usuários ativos hoje em dia.

AsmallOrange é um serviço que lhe assegura a possibilidade de trabalhar o seu site com cPanel, WordPress e outros CMS. Todos os seus servidores estão localizados nos Estados Unidos e você pode pagar pelo serviço através de paypal e cartão de crédito.

O plano principal oferece-lhe uma boa qualidade e preço. Você também tem planos otimizados para as suas ambições em relação ao seu site.

Proporciona-lhe uma estabilidade recomendável e absolutamente fiável, e também uma velocidade de carga óptima garantida.

Alternativas ao AsmallOrange

Abaixo está uma lista do melhor alojamento web no nosso site:

Os 5 principais serviços de hospedagem em 2021

1

A nossa escolha

85% de desconto!

$1.99

Por mês

2

Mais barato

65% de desconto!

$2.50

Por mês

3

Atendimento ao cliente

83% de desconto!

$2.99

Por mês

4

Qualidade excepcional

70% de desconto!

$2.95

Por mês

5

Mais rápido

68% de desconto!

$1.99

Por mês

Ficha técnica e características do ASmallOrange Hosting

Características Alojamento ASmallOrange
Hosting
Preço a partir de $6.51
Ver oferta
Hospedagem compartilhada a partir de $6.51
Hospedagem dedicada de $119
Hospedagem VPS de $24.20
Garantia 90 dias
Localização do servidor Estados Unidos
Discoteca SSD
Núcleos de CPU 2
Tempo de carregamento 750ms
Painel de Controlo cPanel
Espaço em disco A partir de 30GB
memória RAM A partir de 2GB
Wordpress?
Construtor do site?
Migração na Web incluída?
Domínio livre?
SSL grátis?
Ver oferta

Perguntas mais frequentes sobre o ASmallOrange Hosting

✅ Por que escolher a ASmallOrange?

Para garantir o funcionamento óptimo do seu site, deve ter um serviço de alojamento de qualidade. A Pequena Laranja dá-lhe confiança, estabilidade e rapidez.

✌️ Quais são os benefícios da ASmallOrange?

A Small Orange é uma empresa de serviços web com excelentes características técnicas para os seus projectos. Algumas das características mais notáveis de A Small Orange são:

  • Aplicação de nome de domínio.
  • Velocidade de transferência.
  • Domínios hospedados.
  • Capacidade de armazenamento.
  • Webmail de qualidade.
  • Servidor VPS.
  • Memória do Ram.
  • Otimizado para WordPress.
✨ Quais são os métodos de pagamento da ASmallOrange?

Os métodos de pagamento são importantes devido à facilidade que trazem aos utilizadores. A ASmallOrange aceita dois tipos de pagamento a pensar em si:

  • Paypal.
  • Cartão de crédito.
➡️ Como instalar o ASmallOrange Hosting Service

Sabemos que a instalação de qualquer hosting pode ser complicada no caso de não ter experiência no assunto. Por este motivo, apresentamos-lhe os passos indicados da forma mais simples e cómoda para si.

  • Coloque o seu nome de domínio antes da compra.
  • Acrescente o domínio ao carrinho de compras.
  • Selecione o produto que você deseja comprar.
  • Verifique a soma da sua encomenda.
  • Confirme o seu pedido e pronto.
⚠️ A ASmallOrange é um provedor de hospedagem confiável?

Sim, ele é totalmente confiável. Tem serviço técnico especializado e você pode ter certeza da estabilidade do seu site contratando este serviço.

⚡ Que Alternativas Existem para a ASmallOrange?

Até agora, a avaliação do alojamento A Small Orange. Esperamos que tenha sido útil para você e que você saiba se é o melhor provedor de hospedagem para você.

Se você ainda não tem certeza, você pode visitar outro hosting internacional. Existem muitos outros serviços que estão entre os melhores de alojamento web.

Rate this services

Opiniões e Experiência dos Usuários ASmallOrange

Você já usou ASmallOrange antes? Você o recomendaria? Conte-nos a sua experiência utilizando um serviço ASmallOrange nos comentários

Deja un comentario

Su dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados *